Léo Gamalho vai aumentar o "poder de fogo" no jogo dessa noite
Cumprindo sua segunda – e última – partida de suspensão, imposta pelo STJD, o artilheiro da temporadado Santa Cruz e do Campeonato Pernambucano, Léo Gamalho, não atuou no empate de estreia do Santa Cruz na Série B, sábado passado, no Arruda, contra o ABC/RN.
De volta aos treinos, nesta manhã do domingo, Léo Gamalho tem retorno garantido loho mais, às 20hs, contra o Salgueiro, pelo Estadual e também para a segunda partida Coral no Brasileiro da Série B no próximo sábado, no Canindé, contra a Portuguesa/SP, 16h20.
Sobre a repercussão da saída do técnico Vica, ele disse acreditar que o grupo de atletas do atual elenco tem que virar a página e não ficar lamentando, pois apenas chegou ao fim um ciclo vitorioso do ex-treinador Coral, mas que o Santa Cruz, através dos seus atletas, tem que assimilar o momento de dificuldade, se mostrar forte e buscar a reação de forma rápida.
“Eu não joguei no sábado, mas vi a partida e, realmente, a situação para o Vica ele sentiu que ficou insustentável e – querendo ou não – foi o fim de um ciclo de um treinador que fez uma boa campanha aqui, sendo campeão da Série C”, disse.
“Acho que ele deu sua contribuição e, realmente, ele é um cara que é pelo grupo, mas se fechou um ciclo e cabe a gente, com a chegada de um novo treinador ou o interino que ficar, não se mostrar fraco porque assim as coisas vão piorar, então, neste momento de dificuldade, temos que nos mostrar fortes para dar a volta por cima”, finalizou.
