O Santos, ao que tudo indica, deverá ter o retorno do lateral Léo e do meia PH Ganso na partida decisiva da Copa Santander Libertadores, na próxima semana, jogo que acontecerá no Pacaembu.
O experiente Léo, que não participou do primeiro confronto, em Montevidéu, por conta de uma lesão no seu tornozelo esquerdo, já trabalhou normalmente nessa quinta-feira, participando de um trabalho tático com o restante dos jogadores que não enfrentaram o clube paraguaio.
Por sua vez, o meia Paulo Henrique Ganso, que se encontra em fase final de recuperação do problema no músculo adutor reto da coxa direita, continua realizando uma espécie de circuito para recuperar o melhor da sua forma física. A sua situação é um pouco mais delicada, porque nesta sexta, foi o primeiro dia que ele trabalhou com bola, desde que se machucou.
Já o lateral Jonathan, vem se recuperando da quarta lesão muscular desde que chegou à Vila Belmiro. Neste momento, ele está com um edema na coxa esquerda e pode ser considerado como sendo”carta fora do baralho”, para decisão.