Quatro maridos acusados de violência doméstica na região metropoilitana de Maceió foram presos e autuados em flagrante na Central de Polícia com base na Lei Maria da Penha.
O primeiro caso aconteceu na Travessa Carlos Miranda, no bairro do Poço. O pedreiro Josivaldo de Souza Araújo, 46, foi acusado de agredir a esposa, Rosilene de Lima Melo. Segundo a vítima, ele chegou em casa bêbado, iniciou uma discussão sem motivo aparente e, em seguida, passou a espancá-la.
No segundo caso, Márcio de Almeida, 30, quebrou os móveis da casa e aplicou socos e pontapés na companheira, Rosimeire Santos, 27. A vítima disse que ele chegou em casa embriagado e querendo confusão. Rosimeire acrescentou que o acusado em reincidente em crime de violência doméstica.
Já na Rua Santo Antônio, no Jacintinho, Ricardo Simplício da Silva, 28 anos de idade, agrediu a esposa, por questões de ciúmes. Ela disse que as brigas do casal são constantes e que tinha apanhado também no dia anterior.
O último caso foi na Barra de São Miguel, município da região metropolitana de Maceió, a confusão envolveu o servente Geferson Vitalino da Silva, 23, e sua companheira, Maria Cláudia de Souza Silva, 38. Eles estavam bebendo quando ocorreu o desentendimento e a agressão.