O diretor do Instituto Médico Legal Estácio de Lima Luiz Mansur recebeu na tarde hoje, 17, o resultado do exame de DNA feito na ossada humana encontrada em um canavial em Pilar. O exame foi realizado pelo Laboratório de DNA Forense da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) chefiado pelo Dr. Luiz Antônio Ferreira da Silva.
Segundo o laudo, as peças de amostra retirada da ossada em comparação com o material recolhido da senhora Sueli Ferreira dos Santos deu positivo. Com isso se confirma oficialmente que a ossada humana encontrada é da menina Sibele Ferreira dos Santos, 8 anos de idade, que havia desaparecido quando brincava em frente a sua residência no município de Pilar.
Agora com o resultado em mãos do exame, o diretor do IML informou que o resultado do exame será entregue ao perito médico legal, Dr. Jânio Macário que emitira o laudo cadavérico junto com a declaração de óbito, para que o corpo seja liberado. Cópia dos exames também será encaminhada para a delegacia responsável pela investigação do caso.
O diretor explicou que depois dos procedimentos legais irá acionar a família para buscar os restos mortais e assim finalmente realizar o sepultamento da menor. Mansur ainda agradeceu o empenho o doutor Luiz Antônio e sua equipe na parceria com o IML e em agilizar o resultado do exame, previsto para trinta, mas que saiu em menos de dez dias.