O bate-boca envolvendo o experiente lateral-esquerdo do CRB, Jadilson e o atual treinador do CSA, Celso Teixeira prossegue. Dias depois da últimas declarações de Celso Teixeira, que classificou o atleta do Galo como “sem caráter”, o jogador respondeu as críticas e comentou que as atitudes do treinador azulino são verdadeiras “babaquices”.
“Quem tem boca fala o que quer. As pessoas estão dando muita moral ao Celso nesse assunto e ele anda falando um monte de coisas de mim. Sinceramente, eu acho que essas atitudes deles são pura babaquice”, comentou o lateral.
No transcorrer dessa semana, o técnico do Azulão disse que Jadilson é “sem caráter” e “sem palavra” por ter assumido um compromisso de defender o time do CSA e depois negociar com o CRB.
Por sua vez, o jogador faz o contra-ponto apresentando outra versão sobre o fato. “Eu não garanti nada para ele (Celso). Fiquei feliz pelo convite, mas disse que tinha propostas melhores em termos de campeonato e financeiro. Eu escolho o melhor pra mim e ele escolhe o melhor para ele. Ponto”, finalizou.