
Lary Bottino ameaça processar Liziane Gutierrez após ataque
Lary Bottino (23) se manifestou nas redes sociais após ataque de Liziane Gutierrez (35) em A Fazenda 13!
A quinta eliminada do reality rural da Record TV foi empurrada pela modelo na última festa da temporada, na terça-feira, 14, e acabou caindo em uma mesa.
Nos Stories de seu Instagram, na noite de quarta-feira, 15, a influenciadora postou fotos exibindo os machucados e fez um desabafo sobre a situação, sugerindo que irá processar Liziane.
“Já errei muito, esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada. O que fiz foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento”, começou escrevendo a ex-peoa.
“Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional. Estou bem e tomando as providências certas”, disparou ainda.
O desentendimento entre as duas começou quando Lary se incomodou com piadas de Liziane sobre o fim dos relacionamentos de Dynho Alves (26) e Sthefane Matos (22) fora do confinamento e jogou bebida em sua cara. Irritada, Liziane revidou com um empurrão e acabou sendo expulsa da festa final.
VEJA ABAIXO O PRONUNCIAMENTO DE LARY BOTTINO APÓS EMPURRÃO DE LIZIANE GUTIERREZ: