A maratona de treinos de Thomaz Bellucci sob o comando de Larri Passos é uma sequência de gritos que são altos e trabalho à exaustão. O novo técnico continua o mesmo. Mesmo com o intenso temporal que atinge Santa Catarina desde a noite de quarta-feira, a intensidade do treino com o brasileiro segue da mesma maneira, ainda que em uma quadra coberta, em um espaço um pouco menor do que nas boas quadras externas de seu centro de treinamento, na cidade de Camboriú. .
– É um cara que me desafiou. Está sendo muito bom trabalhar com ele. Ele brigou tanto para trabalhar comigo que me conquistou, né? Mostrou que tem raça. Nossa meta é nos aguentarmos no fim do dia. Vamos lutar para ter a mesma filosofia e nos desafiar a cada dia. É como se eu estivesse adotando mais um filho – diz Larri.
O tenista confessou ser tiete do trabalho desenvolvido pelo técnico, que orientou Guga desde o início da carreira do ex-número 1 do mundo. Bellucci disse que está se adaptando rapidamente ao estilo de treinamentos do “mestre” Larri Passos.