Atlético-GO surpreendeu o Fluminense, em Volta Redonda
O Fluminense lutou até o fim, criou diversas chances no segundo tempo, mas acabou derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1, na noite deste sábado, 15, em Volta Redonda. Com o resultado, o Fluminense segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos. Os gols da partida foram marcados por Diego Giaretta e Reniê, para o time goianiense, e Michael para o Flu.
Essa foi a segunda derrota do Tricolor na competição, mas a equipe pode perder a liderança neste domingo, caso o Atlético-MG vença o Náutico, em Recife. O Atlético-GO venceu apenas sua quarta partida em toda a competição e agora está empatado com o Palmeiras, com 20 pontos (perde pelo número de vitórias).
O personagem da partida foi o goleiro Márcio, do Atlético-GO. Ele realizou pelo menos três defesas muito difíceis. “Uma vitória que nos dá força para continuar lutando contra o rebaixamento”, disse.
Ficha Técnica
Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
Local: Raulino de Oliveira
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões Amarelos: Edinho (FLU); Ernandes, Marcos, Pituca, Danilinho, Marino, Diego Giaretta (AGO)
Gols: Diego Giaretta (AGO – 17′/1ºT); Reniê (AGO – 41′/1ºT); Michael (FLU – 19′/2ºT)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio, Carlinhos (Wallace – 1′/2ºT); Edinho, Jean, Rafel Sobis (Michael – 4′/2ºT), Thiago Neves; Wellington Nem e Samuel (Higor – 1′/2ºT). Técnico: Abel Braga.
ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos, Gustavo, Reniê, Diego Giaretta; Pituca, Dodó, Ernandes, Danilinho (Carlos – 43′/2ºT / Gilson – 45’2ºT)); Diogo Campos (Marino – 23′/2ºT) e Patric. Técnico: Artur Neto.
