×

Policial

Ladrões do Caixa Aqui de Feliz Deserto são reconhecidos por vítimas

Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas dos assaltos

Após a prisão dos acusados pelo assalto a um posto do Caixa Aqui em Feliz Deserto na tarde desta segunda-feira, 24, o delegado Rubem Natário determinou que sua equipe aprofundasse as investigações a respeito do crime. A determinação resultou na constatação de que a dupla também foi responsável por outro assalto, também realizado ontem (segunda, 24), desta feita contra a farmácia “Sal da Terra”, localizada em Pindorama, povoado situado entre Penedo e Coruripe.

No desenrolar dos depoimentos, com a confissão pela prática dos assaltos contra o Caixa Aqui de Feliz Deserto e a Farmácia “Sal da Terra” na Pindorama, os policiais descobriram que Johnny Luiz Silva, 20 anos, reside em no bairro Lamarão em Aracaju e Wesley Assis Rodrigues, de 19 anos, residia em Penedo. Os dois foram capturados por policiais do 11º BPM num Siena de cor vinho, veículo que pertence a um taxista preso meses há trás com cocaína em Aracaju/SE.

Vítimas reconheceram assaltantes

Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas dos assaltos que foram trazidas até a Delegacia Regional de Penedo para fazer o reconhecimento dos assaltantes. A proprietária da farmácia reconheceu a dupla e o veículo Siena utilizado na prática delituosa. A vítima declarou também que já foi assaltado por Johnny numa outra oportunidade.

Por conta do reconhecimentos, dois autos de prisão em flagrante foram lavrados, um por conta do assalto em Feliz Deserto e outro por conta do assalto da farmácia na Pindorama. Nesta terça-feira, 25, a polícia alagoana deverá requisitar da polícia sergipana um relatório a respeito da vida de Johnny para averiguar se existe algum mandado em aberto contra ele em Sergipe.

A dupla encontra-se encarcerada em uma cela improvisada da Delegacia Regional de Penedo, por conta da superlotação nas demais delegacias da região. Johnny Luiz Silva e Wesley Assis Rodrigues dividem a cela com mais 08 detentos, que encontram-se presos à espera de uma decisão judicial.