Um elemento identificado apenas por Dudu foi espancado na tarde desta quinta-feira (10) por populares da Rua André Bastos, conhecida Rua do Cabaré, após roubar uma oficina mecânica.
Segundo informações de moradores da rua, Dudu já teria roubado alguns objetos da oficina e voltou ao local para levar mais coisas. “Ele já tinha levado uma furadeira e uma lixadeira e voltou pra roubar mais, é safado esse cara”,declarou indignado um vizinho.
O acusado, após ser amarrado pela população, confessou que o material roubado teria sido vendido por sua companheira, uma mulher identificada por Bila. A acusada por sua vez se defendeu e disse que Dudu estava roubando pra comprar drogas, “esse malandro está mentido”, falou Bila, após agredir o elemento com um tapa no rosto.
O proprietário da oficina identificado por Nilson, chegou ao local logo após populares terem amarrado o acusado e ao reconhecê-lo ficou surpreso. “Mas rapaz você passa aqui toda tarde pedindo dinheiro e eu sempre que posso lhe dou e você vem aqui pra me roubar?”, falou indignado o proprietário.
Nilson ainda tentou controlar os populares para não bater no acusado, mas foi inútil. Revoltada, a população espancou Dudu por vários minutos e após controlar a população, Nilson saiu com meliante e a companheira pra tentar recuperar o material roubado.