
Projeto é conduzido pelo professor de língua portuguesa, Wellinghton Santos
Com o objetivo de ampliar a qualidade na produção do texto dissertativo-argumentativo, com foco na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Laboratório Textual do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está de volta em Penedo.
Desta vez, o projeto de ensino, voltado para estudantes de todos os cursos técnicos (integrados e subsequentes), é conduzido pelo professor de língua portuguesa, Wellinghton Santos e acontecerá entre agosto e novembro de 2021.
O primeiro encontro está marcado para o dia 13 de agosto e os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira, 11, pelo formulário on-line http://abre.ai/labtextual2021.
Após a inscrição, o link da sala virtual será enviado aos estudantes por e-mail. As aulas acontecerão pelo Google Meet, toda sexta-feira, das 15h30 às 17h10.