×

Esporte

Klopp apoia Salah depois de egípcio contrair covid após ir a casamento

O técnico do Liverpool, o alemão Juergen Klopp, se recusou a culpar o atacante Mohamed Salah após o egípcio contrair o novo coronavírus (covid-19) depois de participar do casamento de seu irmão no Egito, embora o treinador alemão tenha dito que pessoalmente evitaria eventos sociais.

Vídeos de Salah dançando sem máscara e sem fazer o distanciamento social foram divulgados e, mais tarde, o jogador de 28 anos testou positivo para o novo coronavírus antes da partida, na última semana, entre a seleção do Egito e de Togo pelas eliminatórias para a Copa das Nações Africanas.

Salah, que divide a artilharia do Campeonato Inglês com oito gols nesta temporada, testou positivo na última quarta-feira (18) e deve ficar fora do duelo do próximo domingo (22) contra o Leicester City.

“Ele está voando de volta hoje. Estou em contato próximo com ele. Quando você tem um teste positivo, o processo começa. Ele não teve sintomas. Nada a dizer em público sobre esta situação”, disse Klopp a jornalistas.