A Kavak, empresa líder na solução pioneira de compra e venda de automóveis seminovos na América Latina, anuncia mais um movimento importante em seu plano de se estabelecer no mercado latino-americano, principalmente no Brasil. A companhia é a mais nova patrocinadora da CBF, a Confederação Brasileira de Futebol, passando a fazer parte do time de marcas parceiras da Seleção Brasileira de Futebol masculina, feminina e seleções de base. O acordo é parte da estratégia da Kavak de reforçar sua marca em longo prazo no país.
O acordo que firmou o patrocínio até 2025 foi assinado na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Estiveram presentes na ocasião pela Kavak, o cofundador e CEO no Brasil, Roger Laughlin e o CMO global Nicolas Fernandes; pela CBF, o presidente Ednaldo Rodrigues e o diretor de marketing da CBF, Gilberto Ratto.
“A Seleção Brasileira é a marca mais vitoriosa do futebol mundial e, certamente, esta parceria irá colaborar muito para a estratégia de fortalecimento da Kavak no mercado latino-americano. Recebemos o novo patrocinador com votos de sucesso e o desejo de que juntos possamos comemorar muitos títulos e vitórias”, destacou o Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, durante o evento na sede da entidade.