×

Esporte

Kaká pede que a FIFA analise a sua expulsão contra Costa do Marfim

Kaká é expulso de campo pelo árbitro francês

O meia atacante Kaká, saiu de campo bastante contrariado com a sua expulsão por parte do árbitro francês Stephane Lannoy. O craque desfalcará a equipe brasileira diante de Portugal, na última rodada dessa fase classificatória. menos mal, que já estamos classificados.

Sem comentar o lance, o jogador brasileiro pediu à Fifa, que analise com atenção as imagens da disputa de bola com o marfinense Keita.

“Não quero falar sobre a expulsão. Fiquei muito triste. Olhei as imagens no vestiário e espero que a Fifa veja e tome uma providência. Comentei o lance com o Drogba na saída de campo e ele me disse que não tinha visto. Então eu disse a ele que veja”, afirmou o meio-campista brasileiro, em entrevista logo após a partida.

Jogador extremamente pacato, Kaká foi expulso pela terceira vez na longa carreira, sendo que as duas anteriores aconteceram quando ainda atuava pelo São Paulo, de onde se transferiu para o Milan em 2003.

O craque brasileiro não considerou a partida como violenta. Na verdade, “foi um jogo duro, mas não violento. No final teve dois ou três lances mais violentos, mas isso não significa que o jogo foi assim”. Foram apenas lances isolados, finalizou o brasileiro.