Kaká retornará ao futebol em 2011
No meio de inúmeros boatos sobre a sua possível saída do Real Madrid, o brasileiro Kaká afirmou nesta quarta-feira que não está pensando nesta possibilidade. O jogador, que passou por uma cirurgia no joelho direito logo depois da Copa do Mundo, ratificou que sua preocupação atualmente, é voltar aos gramados e jogar pelo time merengue espanhol.
“Minha preocupação nesse momento é única e exclusiva com a minha recuperação física”, escreveu nesta quarta-feira o jogador brasileiro, que está sem jogar desde julho e deverá voltar aos gramados apenas em janeiro de 2011, em sua página oficial no Twitter.
Com o meia brasileiro entregue ao DM, o técnico português José Mourinho tem escalado o Real Madrid com o alemão Ozil e o argentino Di Maria como meias. Em razão das boas atuações desses jogadores, começaram a surgir as especulações de que o brasileiro, sem espaço na equipe, estaria querendo sair para outra equipe.
Inter, Milan e até o São Paulo, foram os clubes que demonstraram interesse em levar o craque para as suas fileiras, sendo que o tricolor do Morumbi, esperava contar com o jogador, por um período de empréstimo, enquanto que os demais pensavam em comprá-lo.
