×

Policial

Justiça mantém prisão de suspeito de tentar matar adolescente em Igreja Nova

Fato registrado no município de Igreja Nova

Durante audiência de custódia realizada na manhã desta sexta-feira, 10 de março, o juiz Caio de Melo Evangelista, titular da Vara do Único Ofício de Igreja Nova, decidiu manter a prisão do jovem de 25 anos preso na última quarta-feira, 08 de março, acusado de tentar matar um adolescente portador de transtornos mentais.

Por determinação da Justiça, o preso, que estava detido no Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo, deve ser encaminhado ao sistema prisional alagoano para responder atrás das grades pelo crime que lhe é imputado.

O elemento foi preso dentro da unidade hospitalar de Igreja Nova, local onde teria entrado para tentar fugir de uma guarnição da Polícia Militar. Ele é apontado como o autor de um atentado sofrido por um adolescente de 15 anos dentro de uma residência situada no Centro de Igreja Nova.

De acordo com as informações policiais, o acusado teria quebrado uma garrafa de vidro e desferido diversos golpes contra o adolescente, deixando o mesmo gravemente ferido. Por sorte, o adolescente conseguiu fugir e sair da residência, pedindo socorro, ensanguentado e completamente nu.

Inicialmente levantou-se a possibilidade de o suspeito ter tanto estuprar o adolescente, mas essa informação, até o momento, não foi confirmada pela polícia, sendo a motivação da tentativa de homicídio tratada ainda como desconhecida.