×

Esporte

Juninho Alagoano faz mais três gols e Corinthians passa pelo Santos, nos pênaltis

Juninho comanda a coreografia com os colegas do Timão

No Mundialito de Futebol de Areia, em São Paulo, a música “Liga da Justiça” embalou a comemoração dos jogadores do Corinthians na vitória sobre o Santos nos pênaltis (8 a 8 na prorrogação e 1 a 0 nas penalidades).

Entrosados, os jogadores Fabian e Juninho Alagoano encarnaram o Superman e a Mulher Maravilha e fizeram a festa da Fiel com a coreografia na quadra, animando a torcida presente na arena montada na Represa de Guarapiranga.

Após a vitória e a saudação aos seus torcedores, Juninho fez questão de explicar como surgiu a ideia de dançar axé nas comemorações.

– O nosso companheiro Dino Tambaú, que se machuchou antes do Mundialito e não teve como jogar, nos ensinou muito bem esses passinhos. Nos treinos, eu e Fabian começamos a fazer a dancinha do Superman apenas de brincadeira e decidimos levar isso para o jogo. Futebol é alegria e acho que tem tudo a ver com essa festa – comentou o atleta alvinegro alagoano.

Um dos artilheiros da competição e tendo assinalado três gols no clássico, Juninho aproveitou para exaltar a garra do Timão, que lidera o Grupo A com sete pontos.

– Foi sofrido e na raça. Mostramos mais uma vez que o time está muito bem na competição e ainda vai longe, finalizou.

Já nas hóstis do Santos, o goleiro Du Alves lamentou a falta de sorte do time da Baixada na cobrança de pênaltis.

– Temos que sair de campo com a cabeça erguida. O Corinthians tem a base da Seleção Brasileira e nem por isso nos intimidamos. Ainda temos duas partidas e vamos para cima do Sporting-POR e do Seattle-EUA para garantir a vaga na próxima fase, comentou o goleiro santista.