×

Policial

‘Julhão’ acusado de assassinar jovem em Piaçabuçu é capturado ao tentar fugir para Goiás

'Julhão' assassinou Jenilson Santos Alves porque ele se negou a dar dinheiro para comprar cachaça

Uma ação conjunta entre as polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal de Teotônio Vilela, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 02h30min, resultou na prisão de José Francisco Gomes da Silva, conhecido em Piaçabuçu como ‘Julhão’. Ele é acusado de assassinar, Jenilson Santos Alves, 23 anos, com único golpe de faca peixeira pelas costas. Crime registrado no Bairro da Paciência, na cidade ribeirinha de Piaçabuçu.

O delegado titular 88º DP de Piaçabuçu, Fernando Lustosa, contou que o acusado estava tentando fugir para outro estado quando foi capturado. “Recebemos a informação que o criminoso estava escondido na cidade de Teotônio Vilela, montamos campana durante a noite e conseguimos prendê-lo na rodoviária de cidade, de malas prontas tentando fugir para Goiás”, explicou Lustosa.

Motivo torpe

José Francisco Gomes da Silva, conhecido como ‘Julhão’, segundo relatos das testemunhas, assassinou desferindo um único golpe de faca peixeira pelas costas em Jenilson Santos Alves, 23 anos. A vítima teria se negado a dar dinheiro para o acusado comprar cachaça. O crime aconteceu no bairro da Paciência, por volta das 18h30min, da última sexta-feira (08), em Piaçabuçu. Santos que residia na Rua B, Q03, bairro da Paciência, em Piaçabuçu, morreu no local.

O assassino vai responder por homicídio qualificado. José Francisco Gomes da Silva foi transferido para a 7ª Delegacia Regional de Penedo.