Skip to content

Juiz de Penedo, Claudemiro Avelino, é homenageado com o prêmio Selma Brito

  • Home
  • Penedo
  • Juiz de Penedo, Claudemiro Avelino, é homenageado com o prêmio Selma Brito

Blog

Juiz de Penedo, Claudemiro Avelino, é homenageado com o prêmio Selma Brito

O magistrado, que é o criador do Museu da Justiça alagoana, recebeu a honraria na categoria Destaque Empreendedorismo Cultural – Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (17), o auditório da Casa das Indústrias, no bairro do Farol, em Maceió, foi palco da nona edição do prestigiado Prêmio Selma Brito. O evento, que tem como objetivo homenagear personalidades que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação, reuniu uma seleção de figuras notáveis que contribuíram significativamente para o desenvolvimento de Alagoas.

Entre os ilustres agraciados da noite estava o Juiz Claudemiro Avelino, do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, representando a cidade de Penedo. O magistrado, que é o criador do Museu da Justiça alagoana, recebeu a honraria na categoria Destaque Empreendedorismo Cultural.

A indicação dos homenageados foi realizada por uma comissão técnica, que selecionou 21 personalidades entre 150 indicadas, abrangendo diversas categorias, desde cultura e turismo até gestão pública e indústria.

Além do Juiz Claudemiro Avelino, outros destaques da noite foram o ministro dos Transportes, Renan Filho; o Desembargador Tutmés Airan; o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, o conselheiro Fernando Toledo; o diretor-executivo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Marco Fireman; a Senadora Tereza Leitão, representante de Pernambuco; entre outros.

A presença de autoridades na Mesa de Honra enalteceu ainda mais a importância e o prestígio do evento, que celebrou não apenas os feitos individuais, mas também a coletiva contribuição para o progresso e a cultura de Alagoas.

O reconhecimento ao Juiz Claudemiro Avelino é um reflexo do seu comprometimento com a justiça e o bem-estar da comunidade, reforçando seu papel como uma figura exemplar no cenário jurídico do estado.

2 thoughts on “Juiz de Penedo, Claudemiro Avelino, é homenageado com o prêmio Selma Brito”

  1. Agradeço muito a Deus por tê-lo como amigo. Sei que você é merecedor de destaque pois sempre foi um defensor da Cultura e um grande conhecedor sobre numismática além de um palestrante sem igual um juiz de alta qualidade que faz justo ao seu cargo uma pessoa magnífica fora do cargo e exercendo o mesmo parabéns parabéns você merece tudo isso e muito mais meu nobre amigo claudemiro.

  2. Lúcia Maria Santos Batista

    Parabéns Dr. Claudemiro, você merece todas as honrarias que foram destinadas a você. Agradeço a Deus por vê-lo crescer. Deus o concebeu tudo o que você é, pois ao longo de sua caminhada, sempre foste dmuma formosura em pessoa. Deus te abencõe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também