Coleta de informações dos serventuários no prédio centenário até dia 22 deste mês
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) deu início, na manhã desta segunda-feira, no prédio centenário do Judiciário, ao processo de cadastramento biométrico dos servidores cujos nomes começam com as letras A, B, C e D. Cada um dos serventuários cadastra sua digital no sistema informatizado a partir do qual haverá monitoramento de acesso e saída da sede do TJ, além da frequência de trabalho.
Com apoio da Diretoria de Tecnologia da Informação (Diati) e da empresa Bitcom [responsável pelo sistema de captação de digitais], o Departamento Central de Recursos Humanos (DCRH) inicia, na manhã desta terça-feira (14), o cadastramento dos funcionários cujos nomes se iniciam com as letras E, F, G, H. Quarta-feira (15), devem comparecer ao prédio centenário quem tem nome iniciado com I, J, K, L.
O processo de cadastramento tem sequência dias 17 (M, N), 20 (O, P, Q, R), 21 (S, T, U, V) e 22 (W, X, Y, Z). Os responsáveis pelo cadastramento lembram que, após o término da coleta dos dados, só terão acesso ao prédio do Tribunal de Justiça (TJ) quem estiver incluído no sistema. O cadastramento acontece das 7h30 às 13h30.
