Sandro Ramos (de camisa cinza) é foragido da Justiça sergipana
Dois jovens sergipanos foram presos em flagrante no início da noite desta terça-feira, 20, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, por tráfico de drogas. Walas da Silva, 20 anos, e Sandro Ramos Silva, 25, foram detidos com 70 gramas de cocaína nas proximidades do conjunto Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com as informações policiais, a prisão dos jovens aconteceu depois que eles ficaram em atitude suspeita ao avistar uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que fazia rondas pelo local. Os jovens apressaram os passos e isso acabou chamando a atenção dos militares.
Durante a abordagem, os policiais encontraram a substância entorpecentes com os dois suspeitos que foram encaminhados à Central de Polícia. Ao acessar a rede Infoseg, sistema que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil, foi constatado que Sandro Ramos é foragido da Justiça sergipana.
O acusado foi condenado a 21 anos de prisão por latrocínio e homicídio, mas conseguiu escapar do presídio onde cumpria pena. Walas da Silva, 20, reside em Monte Alegre, e Sandro Ramos, em Aracaju, ambos em Sergipe.
