Skip to content

Jovens são assaltados e tem iphones levados por elemento armado em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Jovens são assaltados e tem iphones levados por elemento armado em Penedo

Blog

Jovens são assaltados e tem iphones levados por elemento armado em Penedo

Um assalto à mão armada praticado por um elemento ainda não identificado foi registrado na noite da última sexta-feira, 1º de março, em um trecho da Avenida Wanderley, na parte alta do município de Penedo, localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, dois jovens foram abordados nas proximidades de um depósito de bebidas por um elemento armado, que conseguiu subtrair um iPhone 11 Pro Max na cor dourada, uma corrente de prata e um iPhone 7 Plus na cor rose.

Ainda segundo as informações sobre o caso, o autor do crime era um indivíduo baixo, forte, moreno e de bigode, que estava usando um casaco de moletom. O acusado contou com o apoio de uma mulher que aguardava no meio da travessa que liga a Avenida Wanderley à Rua João Ramalho, em uma motocicleta branca, semelhante a uma Shineray ou Biz.

A Polícia Civil solicita que se alguém tiver conhecimento sobre o crime ou o paradeiro dos produtos roubados, que entre em contato através do 181 ou diretamente com a Delegacia Regional de Penedo, pelo número 82 9 9833-5091. Em ambos os casos, o sigilo é garantido.

É importante destacar que pratica o crime de receptação quem compra produto proveniente de furto/roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também