Jovens raptados em ponto de ônibus são encontrados mortos em canavial
Dois jovens foram raptados em um ponto de ônibus e em seguida assassinados em um canavial localizado na zona rural da Barra de Santa Antônio. Antônio Carlos da Silva, 31 anos de idade, e Samuel Silva Santos, 24, foram torturados, estrangulados, esfaqueados e alvejados com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.
De acordo com as informações policiais, Antônio Carlos tinha saído há poucos dias do sistema prisional, local em que cumpriu pena pela prática de alguns crimes. Ainda segundo a polícia, Samuel Silva pode ter sido assassinado para não delatar o crime já que estava com o ex-presidiário no momento do sequestro.
Samuel residia na Rua Oceano Índico, no bairro de Ipioca, situado no litoral norte de Maceió, já Antônio Carlos, morava na Travessa São Luís, no Jacintinho, também na capital alagoana. O caso será investigado pela delegada Paula Franssinete, que já informou à imprensa que o primeiro passo será ouvir os familiares das vítimas para tentar identificar os autores do duplo homicídio e o que teria motivado o crime.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos que foram periciados e em seguida conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió, local em que foram submetidos à necropsia e liberados para sepultamento.
