Os jovens penedenses, David Bruno, 21 anos de idade, e Flávio Oliveira, 20, que sofreram no dia 18 de dezembro um acidente automobilístico na AL 101 Sul, nas proximidades do Povoado Marituba da Fábrica, zona rural de Piaçabuçu, receberam alta médica e já se encontram em casa com suas famílias.
Os jovens ficaram durante todo esse tempo na Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca. Para os médicos a rápida recuperação dos jovens foi surpreendente e serviu para mostrar o tamanho da vontade de viver das vítimas do acidente que mexeu com toda a população penedense.
Durante esse triste período, o pai do David Bruno, Reginaldo Ferreira, chegou a conversar com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br. Na ocasião, Reginaldo falou sobre o real estado de saúde de seu filho e pediu para que os boatos cessassem e as orações aumentassem para que o jovem tivesse uma recuperação mais rápida.
Para os jovens que protagonizaram essa trágica história, o ano de 2011 será sempre lembrado com tristeza. No entanto, em 2012, a vida deverá ser celebrada principalmente pela forma como foi encarada pelos jovens David Bruno e Flávio Oliveira, que com muita garra e determinação conseguiram vencer essa batalha.
De acordo com o Serviço Social da Unidade de Emergência Daniel Houly, os jovens ainda precisam de acompanhamento médico devido a gravidade do acidente, no entanto, a fase mais crítica foi superada.
“Eles estão bem. No entanto, pela gravidade do acidente, os jovens precisam ser acompanhados por médicos e principalmente terem repouso para que no mais curto espaço de tempo possam voltar as suas atividades normais”, declarou uma das assistentes sociais do hospital.