×

Policial

Jovens embriagados espancam catador de latas

A estupidez humana é realmente assustadora. Em Brasília, ‘filhinhos de papai’ ateiam fogo em corpo de índio. No Rio de Janeiro, ‘playboizinhos’ confundem empregada doméstica com prostituta e a espancam por recusar ‘um programa’. O caso de violência praticada em grupo por jovens das classes média e alta ganha mais um episódio, registrado na manhã desta segunda-feira, 15, em Maceió.

José Jedson Guimarães dos Santos, 21 anos, Pedro Amaral da Silva, 23 anos, Edelvânio José Nascimento de Souza, 19 anos, foram presos em flagrante na Avenida Ciqueira Campos, bairro do Trapiche. Os três foram detidos pela Polícia Civil sob acusação de espancar violentamente o catador de latas José Carlos Pereira, 42 anos.

Vitima de chutes e pontapés, a vítima ficou em estado de coma e foi socorrida por uma equipe do SAMU, sendo removida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde de José Carlos é considerado grave. De acordo com informações passadas por agentes da PC, os três presos voltavam de uma festa e estavam embriagados.