Os jovens Bruno e Murilo que estavam desaparecidos desde este domingo, 15 de janeiro, foram encontrados mortos em uma área de vegetação situada nas imediações do povoado Penedinho, zona rural de Piaçabuçu.
De acordo com as informações policiais, os jovens foram assassinados com pauladas na cabeça e golpes de arma branca. O crime teve a participação de quatro elementos, que já estão presos e confessaram o crime, apontando, inclusive, o local onde estavam os corpos.
Ainda segundo a polícia, Bruno e Murilo foram vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte.
Após executarem os jovens, os criminosos fugiram levando a motocicleta que as vítimas estavam e passaram a praticar, entre outros crimes, furtos e roubos pela região, inclusive na zona rural de Penedo.
O paradeiro dos elementos foi descoberto graças ao trabalho coordenado pelo delegado Rômulo Andrade, em parceria com agentes da Polícia Civil da delegacia de Piaçabuçu com apoio da regional de Penedo.
Os presos vão responder por associação criminosa, duplo latrocínio e ocultação de cadáver. Eles serão encaminhados ao sistema prisional alagoano, onde devem permanecer à disposição da Justiça.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados os cadaveres serão conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passarão por necropsia antes de serem liberados para sepultamento.