×

Alagoas

Jovens de classe alta confessam agressão sofrida por irmãos em Maceió

Os irmãos que foram vítimas dos acusados se sentem aliviados com o indiciamento da dupla

A Polícia Civil de Alagoas conseguiu elucidar o caso da agressão sofrida pelos irmãos Cristovão e Cristiano da Silva Rodrigues, covardemente espancados na noite do dia 30 de dezembro, nas imediações da praia de Jatiúca, em Maceió. Os acusados pelo crime se apresentaram na manhã desta terça-feira, 08, na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e confessaram as acusações.

De acordo com as informações policiais, os acusados são filhos de empresários alagoanos bem sucedidos, sendo um deles do ramo hoteleiro. A polícia chegou a dois dos envolvidos no caso analisando as imagens capturadas por câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local onde aconteceu a agressão. Eles foram identificados como Pietro Augusto Aquino Coelho e Bernardo Coelho da Cunha.

A polícia também conseguiu chegar a outros dois jovens envolvidos no caso, Ítalo Santos, que seria do Recife, e Cristian Frota, de Brasília. A dupla teria ajudado aos outros dois a praticar o crime contra os irmãos. Os suspeitos estão sendo procurados para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso que chocou os alagoanos.

Pietro e Bernardo foram indiciados e vão responder por lesão corporal e formação de quadrilha, porém em liberdade, já que não houve prisão em flagrante. Os irmãos que foram vítimas dos acusados se sentem aliviados com o indiciamento da dupla e esperam ver os responsáveis pela violência prestando serviço comunitário, no mínimo.