Jovens com síndrome de Down vão promover a primeira edição do “Feijão do Amor, uma feijoada beneficente preparada por eles mesmos. O evento acontece no dia 14 de março na Adepol, em Jacarecica.
O evento é promovido pelo Instituto Amor 21, uma instituição que apoia pessoas com Down e seus familiares, em parceria com uma faculdade de gastronomia. Toda arrecadação será revertida para a construção da sede do instituto, prevista para inaugurar no dia 21 de março, dia internacional da síndrome de Down.
A feijoada vai começar às 11h, com apresentação da cantora Micheline Encanta interpretando os maiores sucessos da MPB e samba, além do show do humorista Marlon Rossi.
Os ingressos custam R$ 50 e estão disponíveis na loja A Papeleira, localizada na Jatiúca, e também pelo telefone (82) 99941-8433.
O projeto Amor 21
O Amor 21, instituição que apoia e abraça pessoas com Síndrome de Down e seus familiares, existe desde de 2014 e presta assistência a mais de 170 famílias. Contribuindo para o desenvolvimento, autonomia e inserção dessas crianças e jovens com Síndrome de Down na sociedade.
A sede, que está prevista para ser inaugurada no dia 21 de março, vai oferecer serviços gratuitos de fisioterapia, terapia ocupacional, psicólogo, aulas de dança e culinária, apoio pedagógico, entre outras ações que ampliam a qualidade de vida das pessoas com Síndrome de Down.
Além da feijoada, há ainda uma vaquinha virtual para ajudar na construção da sede. Clique aqui para colaborar.
