Duplo homicídio foi praticado por quadro indivíduos
Dois jovens foram assassinados com diversos disparos de arma de fogo no início da noite desta quarta-feira, 1º de julho, dentro de um bar localizado na Rua da Abolição, nas imediações do Parque de Vaquejadas desportista José Cícero, em União dos Palmares, município que fica distante 83 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por quatro indivíduos que chegaram ao local armados e em duas motocicletas de características não anotadas. Um dos jovens estava no salão do bar quando foi alvejado pelos projéteis e o outro se encontrava no banheiro.
Ainda segundo a polícia, Clayton Hugo Honório Guimarães, conhecido como Huguinho, 18 anos, e Romildo Gomes da Silva, o ‘Cara de Gato’, 30 anos, residiam no município de São José da Laje, mas estavam passando uns dias em União dos Palmares. Ambos possuíam uma extensa ficha criminal e podem ter sido assassinados em um acerto de contas.
O delegado Isaias Rodrigues, lotado na delegacia do município, informou à imprensa que Clayton Hugo respondia criminalmente por 7 homicídios registrados em 2014. Já Romildo Gomes era acusado de quatro crimes cometidos no período de 2013 a 2014. A polícia acredita que a dupla é a responsável por outros assassinados ocorridos na região de Ibateguara, São José da Laje, Branquinha e Murici.
A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do duplo homicídio. Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados e se dirigiram ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.
