×

Penedo

Jovem vítima de arma branca em Penedo não corre risco de morte

A vítima foi encaminhada em uma viatura do 6º Grupamento de Bombeiros Militar à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Uma briga de família por pouco não termina em morte no final da tarde desta segunda-feira, 26, no Conjunto Dom Constantino, situado na parte alta do município de Penedo. Luciano Francisco de Oliveira, 28 anos, foi alvejado com golpes de arma branca na região do tórax, desferidos por um parente que não teve o nome revelado.

De acordo com as informações policiais, os motivos do crime ainda não foram descobertos, no entanto, populares que presenciaram a tentativa de homicídio contaram que a vítima teve uma breve discussão com um familiar antes de ser ferido pela arma branca.

Luciano Francisco foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Depois de receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada em uma viatura do 6º Grupamento de Bombeiros Militar à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

A redação do portal de notícias aquiacontece.com.br entrou em contato na manhã desta terça-feira, 27, com o serviço social da Unidade de Emergência do Agreste para colher informações sobre o estado de saúde da vítima. Como resposta, o jornal eletrônico recebeu a informação de que Luciano Francisco reage bem ao tratamento e não corre mais risco de morte.