Alisson Oliveira Santos, 19 anos, vítima de uma colisão entre duas motocicletas na manhã da última quarta-feira (27), na Avenida Wanderley, segue em estado grave (ler relacionada). Ele está internado em uma das Unidades de Terapia Intensiva (UTI), da Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.
Em contato com o serviço social da UE do Agreste, a assistente social informou que o jovem está em coma, sendo acompanhado pela equipe médica da emergência.
“O paciente que deu entrada ontem (27), vindo de Penedo, se encontra internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma. Seu quadro de saúde é considerado grave. Ele está sendo acompanhando pela equipe médica do hospital. E seu pai, também se encontra aqui na unidade, sendo informado de tudo”, detalhou a servidora.
Alisson Oliveira teve um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), ao se chocar com o asfalto. A vítima recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde teve que ser entubado e sedado, devido a gravidade dos ferimentos.
O jovem que trabalha no Mercadinho Oliveira, foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, com a ajuda do ‘Arcanjo’, helicóptero de resgate que funciona integrado com o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).