Caso registrado nessa quinta-feira, 27, em Arapiraca
Um homem identificado como Diogo Alves do Espírito Santo está sendo procurado por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar por supostamente ter tentado matar o próprio irmão com golpes de facão, em Arapiraca, município localizado na região do Baixo São Francisco.
De acordo com as informações policiais, o caso foi registrado no final da noite dessa quinta-feira, na Rua Abdias Francisca dos Santos. Diego Alves contou à polícia que ao chegar em casa com a namorada, teve início uma discussão com o pai e o irmão.
Depois de trocarem algumas ofensas, Diogo Alves se irritou e deixou o local. Poucos minutos depois, o acusado retornou e começou a golpear o irmão com um facão, atingindo-o nas pernas, braços e cabeça. O pai dos envolvidos ainda tentou segurar o filho, mas não conseguiu.
Diego Alves foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde permanece internado em estado grave. Uma guarnição da Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas não conseguiu localizar o acusado que fugiu sem deixar rastros.
