Moto foi levada das imediações da Rua do Sossego
Nas primeiras horas do primeiro dia de 2019 uma motocicleta foi furtada na cidade de Penedo. Desta vez, um jovem de 28 anos teve seu veículo levado após deixá-lo na porta da própria residência.
Segundo as informações repassadas ao portal aquiacontece.com.br, o crime aconteceu quando a vítima deixou a moto na porta de casa, nas imediações da Rua do Sossego, e entrou no imóvel para tomar um banho.
Momentos depois sua mãe notou que o veículo não estava mais estacionado na calçada. Buscas pela Honda CG FAN 160, ano 2017/2018, preta, de placa QLI 4827 (Penedo/AL) foram realizadas pela localidade, mas sem exito.
Imagens de câmeras de segurança da localidade flagraram a ação criminosa. A polícia pede que quem localizar o veículo, pode ligar para o Disk Denúncia através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
