Crime aconteceu na escadaria do Planetário, em Arapiraca
Um jovem de apenas 22 anos, identificado como José Cícero dos Santos, foi mais uma vítima da criminalidade que assusta Alagoas. Desta vez, o crime aconteceu na noite desta sexta-feira (24), no Lago da Perucaba, em Arapiraca.
De acordo com as informações policiais, a vítima chegou ao local, na escadaria do Planetário, acompanhado de uma mulher de identidade não revelada, em uma motocicleta XRE 300. Lá se encontrava um homem não identificado que realizava uma ligação de telefone.
Ainda segundo a polícia, ao perceber que o casal subiu as escadas em direção ao primeiro andar do Planetário, o suspeito os acompanhou e rapidamente deflagrou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Em seguida, o acusado, junto com a mulher que estava com a vítima, fugiram em outra moto, tomando destino ignorado. José Cicero ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso será investigado.
