A violência que infelizmente assola o estado de Alagoas, fez mais uma vítima no final da tarde desta terça-feira (11) na cidade de Penedo, município marcado por dois homicídios em menos de 24 horas. Já no início da manhã a imprensa noticiava o assassinato do agricultor Elenilson José Messias, de 45 anos, morto a golpes de faca no povoado Riacho do Pedro.
Por volta das 17h30min um movimento estanho chamou a atenção no comércio de Penedo. Logo, populares perceberam que se tratava de uma perseguição, onde um homem corria em perseguição a outro, desferindo golpes de faca em partes de seu corpo. O movimento despertou a atenção do acusado que atentava contra a vida da vítima que partiu para proteger-se entrando num estabelecimento comercial.
Dentro da loja a vítima ainda foi golpeada por seu algoz, mas, conseguiu fugir e entrar em outro estabelecimento, onde também sofreu a perseguição e golpes derradeiros. Enquanto o acusado identificado por Cristiano da Silva, vulgo Bizuca, de 21 anos, fugia do local, a vítima que ainda não foi identificada, agonizou a espera do socorro que não chegou a tempo de fazer o resgate com vida.