Peritos do IML recolheram o corpo de Cristiano José Carmo Machado
A violência que assola o estado de Alagoas, tornando-o o mais violento do país, fez mais uma vítima na região do baixo São Francisco, na manhã desta segunda-feira, 09 de julho. O crime desta vez foi registrado no bairro Paciência, em Piaçabuçu, e teve como vítima o jovem Cristiano José Carmo Machado, 31 anos de idade.
De acordo com as informações policiais, Cristiano José saiu de casa para amarrar um carneiro na frente de sua residência, isso por volta das 7 horas da manhã, e foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo efetuados por um elemento ainda não identificado que já esperava a vítima dentro de um veículo.
Após o crime, o acusado fugiu do local tomando destino ignorado. A polícia chegou a ser acionada, mas não conseguiu localizar o criminoso, que até a manhã desta terça-feira, 10 de julho, permanecia em lugar não sabido. O carro usado durante a ação criminosa também não foi identificado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Arapiraca, local em que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
