Jovem registrou queixa na delegacia de Penedo
Uma jovem de 20 anos esteve na delegacia de Penedo às 16 horas desta terça-feira, 24 de abril, para registrar uma queixa por tentativa de rapto, Segundo informações apuradas pela redação do portal de notícias Aqui Acontece, J.F.S. declarou que um homem tentou lhe carregar à força por volta das 10h30 nas imediações do Restaurante Penhasco, situado na Avenida Getúlio Vargas.
Ainda de acordo com o relato que consta no boletim de ocorrência, a vítima disse que caminhava quando um homem chegou por trás e agarrou em sua bermuda, mas ela conseguiu escapar. Em seguida, J.F.S. saiu correndo e gritando por socorro. Como havia populares nas proximidades e a atitude da jovem chamou a atenção de quem passava, o autor sentiu-se acuado e desistiu de alcançá-la.
A vítima declarou ainda que não identificou o autor da violência e que ele entrou num veículo Siena de cor prata, vidros fumê, deixando o local em disparada. As placas do veículo não foram anotadas.
A ocorrência pode reforçar a onda de boatos que tomou conta de Penedo na semana passada, comentários a respeito da circulação na cidade de elementos em um carro de cor escura que estariam tentando levar crianças. Não houve registro na Polícia Civil e nem na Polícia Militar a respeito das supostas tentativas de raptos ou de sequestro contra meninos ou meninas em Penedo.
No dia seguinte ao episódio, a vítima concedeu entrevista em emissoras de rádio de Penedo, revelando sua identidade. Trata-se de Jéssica Feitosa, casada e mãe de um filho de apenas quatro meses. O relato do caso é o que o internauta do melhor portal de notícias da região do Baixo São Francisco conhece.
