Walleska Santos apagou o post, se retratou e mudou de endereço
Uma jovem, de 22 anos, identificada como Walleska Santos, que ironizou a queda do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública na última quarta (23) vem sendo ameaçada e perseguida após a repercussão do caso.
Rapidamente a publicação da jovem, que segundo ela foi motivada por um desentendimento recente com policiais, se espalhou no Facebook e pessoas que acompanhavam a tragédia passaram a se manifestar contra o conteúdo.
A jovem ainda chegou a apagar o post e um pedido de desculpas foi feito em seguida, mas não surtiu efeito. A partir daí, várias ameaças e perseguições passaram a fazer parte da rotina de Walleska, que se diz arrependida e pediu desculpas aos familiares das vítimas e às instituições militares.
Em entrevista, ela diz ainda que boa parte das ameaças partiu de policiais. Pelo Whatsapp, ela teria recebido áudios ameaçadores e alegou que está sendo reconhecida na rua pelas fotos que estão sendo compartilhadas.
Após o caso, várias montagens de fotos começaram a circular na internet, entre elas de pessoa usando tornozeleira e tatuagens.
Marinésio Dantas, advogado, informou que a jovem, que optou por mudar de endereço por segurança, deve se encaminhar às autoridades responsáveis para oficializar o pedido de desculpas.
