Após dois dias que saiu de casa, no bairro Fernão Velho, Maceió, o corpo da jovem Bruna Rafaela da Silva, 20 anos, foi encontrado no bairro de Bebedouro, também na capital, na madrugada dessa segunda-feira (13). Familiares da vítima fizeram o reconhecimento nesta terça-feira (14), no sede do Instituto Médico Legal (IML). Segundo as informações do IML, Bruna foi vítima arma de fogo. .
De acordo com as informações passadas a imprensa por familiares da vítima, ela teria saído de sua residência no início da tarde do último domingo (12), na companhia de uma amiga afirmando que iria passar um dia de lazer em um rio da região. Baseado no que seus familiares relataram, a Polícia Civil deve iniciar as investigações colhendo o depoimento da garota com quem Bruna foi vista pela última vez.
O vizinho da jovem contou que ela gostava de se divertir, mas nunca havia passando tanto tempo fora de casa. Várias ligações foram feitas para o seu celular, que se encontra desligado desde o seu sumiço.
Ainda segundo ele, a amiga com quem ela teria saído de casa foi procurada por familiares de Bruna. Porém, ela informou que não sabe explicar o que aconteceu porque teria voltado a pé, devido o carro ter quebrado.
Familiares e amigos da jovem Bruna Rafaela da Silva, 20 anos, que residia em Fernão Velho, não sabem a quem atribuir o assassinato. O corpo deve ser liberado ainda nesta terça-feira (14).