Lilianne Cirino, 25 anos, sumiu no dia 15 de agosto
As buscas por informações sobre o paradeiro de Lilianne da Silva Cirino, 25 anos, terminou da pior forma possível nesta terça-feira, 1º de setembro. A jovem que desapareceu da região do Francês, em Marechal Deodoro, no dia 15 de agosto, foi encontrada sem vida na localidade conhecida como Crabeiras, periferia do município.
De acordo com o titular da delegacia de Marechal Deodoro, delegado Thiago Prado, dois suspeitos de terem participado do crime foram presos. Eles seriam o mandante e o executor do assassinato.
Lilianne da Silva Cirino foi vista pela última vez em um posto de combustíveis situado próximo ao trevo da Praia do Francês, na companhia de alguns amigos. A partir de então a jovem sumiu sem deixar rastros e isso fez com que pessoas próximas realizassem campanhas nas ruas e nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro, mas a esperança de encontrá-la com não se concretizou.
Equipes do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística foram acionadas para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. Uma coletiva será realizada na tarde desta terça-feira, 1º, na sede da PC, em Jacarecica, quando serão divulgados todos os detalhes relacionados ao esclarecimento do crime que intrigou a população do município.
