Caso registrado na zona rural do município de Campo Grande
Uma jovem identificada como Dayane Bernadino da Silva, 28 anos, correu um sério risco de morte na noite desta quinta-feira, 11, no povoado Torrões, zona rural de Campo Grande, município localizado 154 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, a jovem, que é proprietária de um bar situado na referida comunidade, após o “expediente” resolveu tomar umas cervejas com um homem que tinha acabado de conhecer.
Ainda segundo a polícia, depois de algumas horas, o cigarro da vítima acabou e ela pediu para que o suspeito a levasse em sua motocicleta até o estabelecimento comercial mais próximo para que ela pudesse comprar mais uma carteira.
Em seu depoimento prestado à polícia, a mulher disse que durante o percurso o homem começou a desviar do caminho inicial. Dayane Bernadino declarou também que ainda perguntou para onde o homem estava se dirigindo e o mesmo não respondia, apenas aumentava a velocidade do veículo.
Desesperada e temendo ser vítima de estupro, Dayane Bernadino, pulou da moto e correu em direção a uma fazenda para pedir socorro. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e esteve no local para realizar buscas no sentido de tentar localizar o suspeito, mas não obteve êxito.
