Gaiola de Elder Tavares Rodrigues Brito capotou durante uma trilha que aconteceu em Maceió
O que era para ser uma diversão de final de semana, onde amigos se unem na prática de fazer trilha, terminou de forma inesperada para o jovem Elder Tavares Rodrigues Brito, 30 anos. Durante um rally que aconteceu neste domingo (02), nas imediações da Avenida Cachoeira do Meirim, Complexo Habitacional Benedito Bentes, seu veículo capotou e o jovem faleceu no local do acidente.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), a gaiola da vítima capotou durante o evento que reunia vários modelos de jipes. Ainda segundo os bombeiros, Thiago Tavares, primo de Elder Tavares, que estava no veículo, foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche e, posteriormente liberado.
Por ser de difícil acesso, até o final da tarde de domingo, o corpo do jovem ainda não tinha sido periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e nem levado pelo Instituto Médico Legal (IML). Elder Tavares que residia nas proximidades da 2ª Ciretran de Penedo, era casado e pai de uma menina. Ele também era funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo.
O velório vai acontecer nesta segunda-feira (03), na Igreja São Benedito, situada na Rua João Pessoa e vai ser sepultado no final da tarde.
