Jovem foi encaminhado à UE do Agreste onde permanece em observação
O jovem Guilherme Victor de Souza, de 20 anos, alvejado com três disparos de arma de fogo na última sexta-feira, 09, quando saía de um bar no Camartelo, local próximo ao comércio de Penedo, passa bem e deve receber alta médica nos próximos dias. A vítima que ainda encontra-se em observação na Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, sofreu um procedimento cirúrgico devido a gravidade dos ferimentos provocados pelos projéteis, mas pelos laudos médicos não corre mais risco de morte.
A vítima que é filho de um líder comunitário do bairro Nossa Senhora de Fátima foi atingida pelas costas quando deixava o bar no qual estava e ninguém soube dizer no local quem efetuou os disparos que atingiram o ombro, as costas e o rosto do jovem. Ainda ferido, Guilherme conseguiu correr e chegar até a delegacia de Penedo, onde foi socorrido pelos policiais civis que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o conduziu até a Unidade de Emergência em Penedo.
A equipe comandada pelo delegado Rubem Natário investiga o crime com a hipótese de tratar-se de um acerto de contas. No entanto, somente com o levantamento dos detalhes é que será possível chegar até o autor dos disparos e precisar o que teria motivado a tentativa de homicídio contra o jovem.
