×

Policial

Jovem morreu decapitado em Coruripe por dívida com o tráfico, segundo a polícia

Detalhes dos crimes foram divulgados pelo delegado da PC, Paulo Cerqueira

A Polícia Civil esclareceu e divulgou na manhã desta quinta-feira (11), dados sobre dois casos de decapitação que chocaram e amedrontaram a população alagoana. Os crimes foram registrados no período carnavalesco.

Em uma demonstração de poder, criminosos decapitaram um jovem identificado como Eliseu Rocha da Silva durante o último domingo (7). O corpo do ex-presidiário foi encontrado sem cabeça, sem os pés e com sinais de tortura as margens do povoado Barreiras, em Coruripe.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por dívida com o tráfico. O delegado Arthur César, titular da Delegacia de Coruripe, preside o inquérito que está em fase de conclusão para em seguida ser encaminhado ao Ministério Público de Alagoas com os nomes dos envolvidos no caso.

Outro crime semelhante aconteceu no sábado (6), na zona rural de Olho D´água das Flores. Mair Alvez da Silva, de 49 anos, foi decapitado, segundo a polícia, por vingança. Ele foi preso no ano de 2003 após assassinar a própria esposa.

Após dois anos na prisão, o acusado que era portador de problemas mentais, foi transferido para um sanatório depois de seu quadro de saúde se agravar. Quando retornou para casa foi sequestrado por pelo menos cinco homens em um carro preto e segundo seus familiares foi decapitado por pessoas próximas a sua ex-mulher.