Táxi colidiu na traseira do caminhão na AL 220
Um táxi identificado com adesivos da SMTT de Arapiraca chocou-se contra a traseira de um caminhão na rodovia AL 220 em trecho situado entre os municípios de Campo Alegre e Limoeiro de Anadia, região Agreste de Alagoas. Por conta do engavetamento, Kelly Marina Lima Barbosa, 17 anos, que ocupava o banco ao lado do motorista, faleceu.
A colisão registrada por volta das 19 horas na rodovia estadual durante o feriado em comemoração à emancipação política de Alagoas teria sido causada por uma manobra imprudente do motorista do táxi arapiraquense, identificado como Edson Tenório da Costa. O condutor tentou ultrapassar o veículo de carga que seguia outro caminhão. Ao retornar da manobra, o táxi acabou ‘engavetado’ na carroceria do Mercedez Benz dirigido por Cláudio Mota César.
Edson Tenório sofreu apenas escoriações, mas teria fugido do local. A suspeita é de que o condutor e a passageira – que estava parcialmente despida no momento do acidente – consumiam bebida alcoólica dentro de veículo, um Zafira de cor prata e placa HZD 4525, que seguia no sentido para Arapiraca.
