O caso deve começar a ser investigado pelo delegado Gustavo Xavier ainda essa semana
No final da tarde desta segunda-feira, 10 de setembro, um jovem de 22 anos identificado como José Ismael Silva, conhecido como Passarinho, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na Rua A do loteamento Santa Luzia, situado no bairro Dom Constantino, parte alta do município de Penedo.
Em contato com a nossa redação, a Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo informou que o jovem tinha duas passagens pela polícia, a primeira por ter tentado matar a própria mãe com uma faca do tipo peixeira em julho do ano de 2015 e a segunda por ter espancado o pai em agosto de 2017.
Ainda de acordo com as informações policiais, José Ismael só não conseguiu matar a própria mãe porque seus dois irmãos conseguiram contê-lo.
Depois de ser solto, o jovem voltou a residir na casa dos pais e, dois anos depois, foi detido novamente, após espancar e ameaçar de morte o próprio pai. Ao ser solto para responder pelo processo em liberdade, o acusado passou a morar nas ruas, onde deve ter adquirido mais inimizades.
O caso deve começar a ser investigado pelo delegado Gustavo Xavier ainda essa semana. Quem tiver informações sobre o homicídio deve entrar em contato com a Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
