Avó e neto baleados estão internados na Unidade de Emergência de Arapiraca
Um jovem de apenas 19 anos, identificado como Cleiton Santos Silva conseguiu sair com vida do terceiro atentado sofrido em três dias na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, as tentativas de execução começaram no último domingo, 19, quando Cleiton foi atingido por vários disparos de arma de fogo, por dois acusados ainda não identificados, socorrido e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
Quando teve alta nesta terça, 21, a vítima sofreu um novo atentado e conseguiu sair ileso, mas sua avó de 64 anos foi atingida e teve que ser socorrida.
Ainda segundo os policiais, Cleiton seguiu para o 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) para prestar queixa e na saída foi novamente alvo de vários disparos e acabou sendo atingido na perna, no braço e no abdômen. Ele foi socorrido mais uma vez e retornou a Unidade de Emergência.
Os agentes da Delegacia Regional de Arapiraca vão investigar as três tentativas de homicídio e tentar identificar a autoria dos disparos.
