Crime foi registrado por volta das 00h30min deste sábado, na zona rural do munícipio
Policiais lotados no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Junqueiro registraram nas primeiras horas deste sábado (30), um crime brutal. O pai, José Claudio da Silva, 32 anos, ao misturar álcool com drogas psicotrópicas, matou o próprio filho de oito meses. Crime registrado no povoado Riachão, zona rural de Junqueiro.
De acordo com o relato dos militares que atenderam a ocorrência, eles foram acionados via Copom e ao chegar ao local do crime, constataram a ocorrência. José Cláudio estava exaltado e tinha acabado de jogar seu próprio filho violentamente contra o chão. Segundo as informações colhidas no local, o acusado faz uso de remédios controlados e consume álcool. E sempre que isso acontece, se descontrola e ameaça sua esposa, Josefa Meneses da Silva, 29 anos.
Mas, desta vez, ele resolveu agredir seu próprio filho de oito meses, o jogando violentamente contra o chão. O bebê ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer por volta das 2h da madrugada. O acusado, José Claudio da Silva, 32 anos, foi transferido para a Delegacia regional de São Miguel dos Campos.
