×

Policial

Jovem em regime semiaberto é executado dentro de sua própria residência em Porto Real do Colégio

Pedro de Oliveira, que era conhecido como ?Pedro Doido?, tinha uma extensa ficha criminal

Um jovem de 28 anos identificado como Pedro de Oliveira foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 10 de novembro, dentro de sua própria residência, localizada na Rua Pedro Costa, Centro de Porto Real do Colégio, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima, que cumpria pena no regime semiaberto sendo monitorada por tornozeleira eletrônica, estava dormindo quando sua residência foi invadida por dois elementos fortemente armados e ainda não identificados.

Ainda segundo as informações policiais, Pedro de Oliveira foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico. Já os acusados pelo crime fugiram tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito de ter participado do homicídio foi localizado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Pedro de Oliveira. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Pedro de Oliveira, que era conhecido como “Pedro Doido”, tinha uma extensa ficha criminal, mas mesmo assim estava em liberdade por decisão judicial. Ele era acusado, inclusive, de matar a pauladas um homem identificado como José Carlos da Silva, conhecido por ‘Môco’, em 27 de setembro de 2014, em Porto Real do Colégio