Duas pessoas, sendo um homem de 34 anos e uma mulher de 26, foram vítimas de um atentado na noite desta quarta-feira, 30 de novembro, em Piaçabuçu. O autor do crime foi rendido e espancado por populares, que ficam revoltados com a violência empregada pelo mesmo.
De acordo com as informações policiais, o crime foi registrado no Centro de Piaçabuçu. Após um desentendimento, o elemento agrediu as vítimas e chegou a desferir golpes de arma branca contra elas.
O homem e a mulher foram socorridos e encaminhados à Casa Maternal, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Após o crime, o acusado, que tem 31 anos, tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado por populares nas imediações da agência do Banco do Brasil da cidade ribeirinha. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, onde encontrou o autor caído no chão, com escoriações na face e amarrado.
O elemento recebeu atendimento na Casa Maternal de Piaçabuçu e em seguida foi encaminhado à delegacia local para adoção dos procedimentos cabíveis. A motivação da dupla tentativa de homicídio não foi revelada.